Sem apoio oficial Equipe Fênix de Corrida de Ponte Nova brilha em Mariana

0
432

Foto: parte da EquipeFênix

Com recursos próprios, sem contar com o apoio da Secretária de Esportes de Ponte Nova, 11 atletas da equipe Fênix de Corrida estiveram em 10/03 representando a cidade na  3ª Ediçao da corrida do Galo Véio em Mariana/MG.


A prova contou com percursos de 7 -10-21 e 42km e teve disputadíssima, a equipe não teve um rendimento melhor devido a 4 de seus principais atletas terem se perdido no trecho mas mesmo assim obteve com Guilherme Gomes um terceiro lugar em sua categoria, um segundo lugar para Jose Carlos Malaquias e o atleta Evandro sagrou se campeão também em sua categoria.

Destaque negativo foi a atleta Vânia Loures que se perdeu no trajeto e ainda sofreu uma queda, mas nada grave, sendo medicada de imediato pela equipe de apoio.

Destaque positivo foi a conquista do Idelfanso Nogueira, 77anos, Campeão em sua categoria.

A equipe se prepara agora e espera desta vez contar com apoio da Secretaria de Esportes, para a corrida do dia 1 de Maio, na cidade de Piracicaba, no Pramon, com o trajeto da cidade de Ruio Piracicaba à João Monlevade, e para a corrida na Serra do Caraça, também e m maio, Ouro Branco, na Estrada Real, corrida em Ouro Preto, e corrida da Pampulha em BH, e fechando o ano a São Silvestre em SP.

Raimundo Crivelaro está agradecendo o apoio que recebeu da comunidade, e perguntado se procuraria a Secretaria de Esportes novamente, ele foi claro “não pretendo”.