Feira Liquida Verão funcionará ainda neste sábado na Praça de Palmeiras

0
404

Como forma de incentivar as empresas de Ponte Nova a aumentarem suas vendas, a ACIP/CDL abriu oficialmente nesta quinta-feira (08/03) a 4ª edição da Feira Liquida Verão, na Praça de Palmeiras. Assim como na quinta-feira, ela funciona nesta sexta-feira das 17h às 21h e no sábado de 9h às 14h. O evento tem o patrocínio do Sicoob e o apoio da Unimed.

O lançamento oficial da feira aconteceu ontem, com a presença de autoridades, entre elas: Douglas Cabido (coordenador técnico da FOPEMIMPE) e Sandra Regina Brandão (secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico), representando o prefeito Wagner Mol. Alguns expositores também se pronunciaram na abertura: Folha de Ponte Nova, Microlins e Thesun.


O presidente da ACIP/CDL, Noêmio Gomes Fernandes, destacou que a feira surgiu para que os comerciantes vendessem seus produtos e/ou serviços a preços diferenciados, em um formato “outlet”, para atrair a população. “Podemos fazer feiras próprias, com lojas de Ponte Nova, sem necessidade de receber feiras de fim de semana de outras cidades, que se instalam aqui, levam nosso dinheiro, não geram continuamente emprego, renda e arrecadação de impostos. Além de não oferecerem uma compra segura para o cliente, no caso de necessidade de troca ou reposição de produtos ou serviços”, destacou o presidente da entidade.

A feira também tem atrativos para a população. Além da possibilidade de adquirir produtos e serviços com preços abaixo do mercado, o evento conta ainda com praça de alimentação, atrações para as crianças – como pula-pula, pipoca e algodão doce – e ainda as apresentações musicais de Davi Primavera e Helena Bastos. Ambos irão se apresentar nesta sexta e sábado.

As empresas expositoras deste ano são: Armazém, Asapom, Atual Modas, Cia da Moda, Folha de Ponte Nova, Microlins, Raquel Modas, Sebrae, Seedif/FOPEMIMPE, Talline Sapatilhas e Thesun.