Vereador Léo Moreira conquista emenda no valor de 750 mil reais

0
402

Foto: Wagner Mol, Aro e Léo Moreira

O vereador e presidente da Câmara de Ponte Nova, Leo Moreira anunciou na reunião plenária de 5/03 que o deputado federal Marcelo Aro/PHS irá destinou mais uma emenda parlamentar para o município. O recurso, no valor R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) será utilizado para construir sede própria para o PSF Santo Antônio.


“Tenho compromisso com os moradores dos bairros Santo Antônio, Vale do Ipê, Neném Mosqueira, Cerâmica e Fortaleza de construir uma sede própria para aquela unidade de saúde. Ao todo, mais de 6.000 pessoas estão na área de cobertura do PSF Santo Antônio. Esta unidade vai proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento aos usuários”, declarou Leo.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a partir de 06/03, o PSF Santo Antônio funciona em novo endereço: rua Márcio Campante Brandão, nº 179, Vale do Ipê.

A pedido do vereador Leo Moreira o deputado Marcelo Aro destinou para Ponte Nova recursos no montante de mais de R$ 1.500.000,00 de reais.