HAG realiza primeira cerimônia de formatura de residentes

0
516

Na noite de ontem, em cerimônia no Buffet Carmen Lígia, o Hospital Arnaldo Gavazza realizou a formatura da terceira turma dos Programas de Residência Médica em Clínica Médica e Cirurgia Geral. Ao todo, três residentes concluíram as atividades.

A cerimônia, conduzida pelo Coordenador da Comissão de Residência Médica (Rovilson Lara), contou com a presença do presidente do Conselho Curador do HAG (José Bueno de Magalhães); a Secretária de Saúde de Ponte Nova (Ariadne Salomão– representando o prefeito Wágner Mol); demais médicos (Afonso Cândido, Gustavo Ribeiro, Thiago Carneiro), que integram a Comissão; e colaboradores da instituição.


José Bueno parabenizou os formandos e enfatizou a honra em participar do momento, além da importância dos residentes contribuírem para o bom funcionamento da instituição, sempre prezando por seus profissionais exemplares.

Os integrantes da Comissão de Residência Médica salientaram a melhora técnica e humana da instituição nos últimos anos e a qualidade da turma de formandos. O coordenador, Rovilson Lara, pontuou que os Programas de Residência Médica foram aprovados pela Comissão Nacional de Residência Médica, em janeiro de 2014. Imediatamente o Hospital Arnaldo Gavazza aderiu ao Programa, criando sua primeira turma, em março de 2014.

Dando continuidade aos pronunciamentos, a Secretária Municipal de Saúde (Ariadne Salomão), parabenizou a turma e agradeceu os serviços prestados à sociedade pontenovense.

Os formandos (Alisson Quintão, Lais Gabrielle e Vinícius Leles) retribuíram os elogios e agradeceram a oportunidade cedida pela instituição.

Assessoria de Comunicação do Hospital Arnaldo Gavazza

Foto: Alisson Quintão, Lais Gabrielle e Vinícius Leles