Homem, vulgo (Dadatthy) está preso em Conselheiro Lafaiete. Réu confesso de 25 anos, diz ter assassinado Kamille de Oliveira Araújo. Após desaparecer na noite do sábado 17/02 o corpo da adolescente de 16 anos foi localizado neste domingo (18).
Aparentemente ela foi morta a pauladas. Odair José, conhecido como (Dadathy), foi ouvido pela delegada de plantão, Juliana Aparecida Neto Fernandes, e confessou a autoria do assassinato. Não foi informado à imprensa sobre a motivação do crime.
O autor era conhecido da vítima e chegou a auxiliar seus familiares nas buscas por Kamille, antes da confirmação de sua morte.
A sua prisão, num trabalho rápido da PM, causou revolta na população de Piranga. Um grande número de pessoas foi para a porta do quartel, na tentativa de ver o assassino e até agredi-lo, mas ele já havia sido transferido para Conselheiro Lafaiete.
Os moradores da cidade usaram cartazes e pediram por justiça. População ficou revoltada e foi para a porta do quartel em manifesto.
As suspeitas sobre o autor surgiram logo após o crime ter se tornado público. Nas redes sociais um áudio citando seu nome e apelido circulou antes de sua prisão, informando que o carro de (Dadathy) tinha sido visto próximo ao local do crime.
Marcas de arranhaduras dele também despertaram suspeitas.
O corpo de Kamille será sepultado as 9h da manhã desta segunda feira (19) em Piranga.
O velório ocorre na residência da família na localidade de Moinhos.
Informações do Pirangaonline