Jovem de Ponte Nova é morto a facadas após tentar recuperar celular de amigo

0
6026

O jovem pontenovense Tales Tiago de Almeida, 22 anos foi morto a facadas, na noite 6/02, na região central de Juiz de Fora.

Por volta das 23h30, Tales Tiago de Almeida acompanhava um amigo e eles foram até um bar, localizado na Avenida Barão de Cataguases, onde encontraram o suposto autor de um roubo, ocorrido na segunda-feira 5/02. Na ocasião, armado com uma faca, ele teria subtraído o celular e ainda o dinheiro do amigo de Tales.


No bar, eles solicitaram que o rapaz devolvesse o aparelho roubado. O cidadão então sacou uma faca, passando a ameaçá-los de morte. Tales e seu amigo então saíram correndo do local e foram perseguidos pelo autor e outros quatro ou cinco comparsas.

Já pela Rua Benjamin Constant, os dois tentaram embarcar em um ônibus coletivo que estava parado no ponto, contudo o motorista teria arrancado sem deixá-los entrar. Eles então foram alcançados pelo grupo e Tales acabou esfaqueado.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas nada pode fazer. Ele foi morto com cinco facadas, sendo uma no tórax e outras quatro na região dorsal. Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foi detido Leone das Graças Avelino, acusado de seu o autos das facadas que matou Tales.

Tales Tiago é pontenovense, estava morando em Juiz de Fora, é Filho da senhora Andreia Oliveira e Moisés Wellington de Almeida, moradores do Bairro de Fátima, em Ponte Nova.

Seu sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.

Com informações do  Guia Muriaé