Fim de semana violento em Viçosa duas garotas mortas a tiros

0
2661

Foto: Gabriela e Hortência

Por volta de 21hs de domingo(4), a polícia militar de Viçosa recebeu informações que uma mulher havia sido baleada dentro de sua casa no bairro Silvestre.


No local os militares depararam com o corpo de Gabriela Ribeiro Correa de 28 anos, caída no interior da residência sem vida.

Testemunhas disseram que um homem não identificado efetuou os disparos contra Gabriela e evadiu log após. O local foi isolado e a perícia da polícia civil acionada.

Segundo a polícia, Gabriela tem passagens pela sistema prisional e estava em prisão domiciliar. A jovem foi a segunda mulher assassinada em Viçosa em menos de 24 horas familiares e amigos cobram justiça.

A polícia civil vai investigar o caso.

Garota de 25 anos morre baleada em salão de beleza em viçosa

Hortência Sudário da Silva estava em um salão de cabeleireiro quando foi atingida por dois disparos, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O alvo dos atiradores era um ex-detento que estava passando pela rua João Batista da Costa. Ele foi surpreendido pelos homens armados e se escondeu no banheiro do salão. Os assassinos entraram atirando e atingiram a jovem Hortência. No local foi recolhido 12 capsulas de pistola nove milímetros.

A Polícia Civil da cidade investiga possíveis autores, até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Informações do Viçosa Urgente e Primeiro a Saber