Encontrados mais ossos que podem ser da criança desaparecida na enchente em 04/12/17

0
1223

Em 04/02, por volta das 13 horas, a PM de Urucânia compareceu ao Córrego Parada Paulista, zona rural de Urucânia, onde a solicitante junto com familiares relataram terem encontrado as margens de um riacho dez fragmentos de ossos semelhantes a mandíbula humana infantil. O riacho fica próximo a casa que foi destruída pela enchente do dia 04 dez 17, levando a morte/desaparecimento duas crianças e uma idosa.

No local após confirmarmos a situação, foi acionado e compareceu a pericia técnica que realizou os trabalhos no local e recolheu a ossada encontrada.


A suspeita é que a ossada seja do garoto Vinicius Juventino Pires Rosemo, desaparecido em uma inundação que destruiu a casa onde o jovem morava no final do ano passado.

Outros ossos já haviam sido encontrado

Em 19/01, a guarnição PM de Urucânia foi solicitada e ao chegar à residência de dois pescadores onde relataram que por volta de 09h desta data, enquanto pescavam no córrego Parada Paulista, zona rural de Urucânia, estavam em um riacho próximo a casa que foi destruída pela enchente do dia 04/12/17 e ceifou a vida de duas crianças e uma idosa.

A ossada pode ser de Vinícius Rozemo, de 7 anos, que foi levado pela enchente, o corpo de sua irmã de 13 anos, Maria Fernanda Juventina Iris Rozemo foi encontrado próximo a Usina Jabotica,