Mesmo após medida protetiva homem coloca fogo na casa de ex-companheira

0
2390

Em 28/01, a PM esteve na Rua São Paulo, bairro Dalvo Bemfeito, onde LNB, relatou que, em 16/01/2018 teve um desentendimento com seu companheiro TE, onde foi registrado o reds 2018-002161507-001 referente a vias de fato agressão, tendo T figurado como autor, onde o mesmo foi liberado da DEPOL mediante a pagamento de fiança, sendo expedido uma medida protetiva conforme processo 0002995-11……., que após este fato ambos se separaram, não vindo mais a residir sob a mesma residência e, não satisfeito com tal situação T passou a ameaça lá constantemente. Temendo pela sua integridade e dos quatro filhos que possui com o T, nesse fim de semana, 28/01 não dormiram em casa. Ficando desta forma residência vazia, tendo durante a madrugada provavelmente por volta das 2 horas indivíduo teria entrado pelo fundos do imóvel tendo acessado o interior da residência por uma janela de um dos quartos e espalhado algum tipo de liquido inflamável e ateado fogo, tendo as chamas se espalhado rapidamente devido ao forro de pvc .

As chamas rapidamente consumiram vários eletrodomésticos além das roupas e outros objetos. Sendo as chamas contidas parcialmente pelos vizinhos e se fez presente uma guarnição do corpo de bombeiros que realizou os rescaldos do ambiente.


A perita Rita compareceu ao local que após os trabalhos de praxe liberou o local, sendo advertido quanto ao local estar visivelmente com as estruturas abaladas tornando um risco de desabamento, sendo a defesa civil informada.

Sendo localizado próximo ao alambrado nos fundos da residência um “pé” de chinelo que segue recolhido e descrito em campo próprio, tendo a vitima L afirmado pertencer seu ex-companheiro devido às peculiaridades existente no calçado.  Sendo recolhido pela perita Rita um canivete com uma chave que foi reconhecida pela L sendo também de propriedade de seu ex-companheiro, uma vez que a chave seria de um cadeado que se encontra no local de trabalho dele.

Informações retirados do BO da Polícia Militar.