Homem é morto à tiros em Ponte Nova

0
5444

Em 26/01, por volta das 21 horas, durante patrulhamento pela avenida vereador João Evangelista de Almeida, próximo à concessionária Chevrolet CVG, uma senhora relatou que estava ocorrendo vários disparos de arma de fogo na vila alvarenga. de imediato, em seguida a sala de operações da 21ª Cia PM Independente também recebeu a mesma informação, informando ainda, que havia um cidadão caído ao solo na Rua Minas Gerais na subida de um local conhecido como ferro velho. A equipe comandada pelo ASP Oficial Almeida deslocou para o local para verificar os fatos, sendo que a equipe Tático Móvel comandado pelo Sargento Pereira iniciou o rastreamento nas ruas da Vila Alvarenga, onde deparou com um adolescente na rua Mato Grosso do Norte, e este ao perceber a presença da viatura policial evadiu correndo e posteriormente adentrou em uma residência.

Nesta residência, juntamente com o menor encontraram mais três pessoas sendo todos detidos.


A PM localizou um corpo caído ao solo com várias perfurações proveniente de arma de fogo, sendo que este cidadão, identificado como Denísio Monteiro, 58 anos, já se encontrava em óbito.

Através de testemunhas foi constatado que os detidos na casa participaram do crime, e foram conduzidos à Depol para exames residuográficos. A Motivação esta sendo aparada.

Informações retiradas no BO da PM.