Jovem desaparecido é encontrado morto em Santo Antônio do Grama

0
7592

Em 22/01, por volta das 8 horas da manhã, a PM de santo Antônio do Grama, foi acionada por uma guarnição da PM de Rio Casca, informando que havia sido encontrado um corpo humano na canaleta de uma estrada de terra na localidade conhecida como fazenda Estrela.

O corpo foi encontrado por um senhor é morador da localidade, que ao perceber um cheiro desagradável e perceber que seus cachorros estariam visualizando algo, o mesmo foi ver o porquê de os animais estarem exaltados, chegando ao local, se deparou com o corpo caído em decúbito dorsal em avançado estado de decomposição. Diante do fato, o senhor acionou a Polícia Militar e esta foi até o local e, constatou a veracidade dos fatos.


A PM foi até o local com a mãe do jovem menor de idade, Samuel dos Santos Faria,15 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira dia 19/0, momento em a mães reconheceu o filho, pelas roupas que estava usando. A mãe necessitou da intervenção da equipe de saúde, que acompanhou os policias até o local tendo sido levada até a policlínica municipal.

A perícia ao chegar no local e iniciado os trabalhos, através da perita Denise Figueira constatou que parte das pernas haviam sido comidas, o braço esquerdo também havia sido comido por algum animal, uma perfuração na parte de trás da cabeça, o osso do maxilar estava a cerca de um metro do corpo e, o crânio estava totalmente a mostra.

A perita, informou que devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não soube precisar a causa morte, não podendo afirmar se foi morte natural ou morte violenta, informando que o corpo seria encaminhado ao IML de Ponte Nova para necropsia e, assim constatar a causa mortis.

Os familiares deram falta do menor na sexta-feira dia 19/01, sendo feito o registro de pessoa desaparecida na data de 21/01, domingo.