Prefeitura de Ipatinga abre concurso com 70 vagas

0
591

Cerca de  70 vagas, sendo 20 para médicos em diversas especialidades estão sendo oferecidas no concurso público da Prefeitura de Ipatinga. As provas acontecem em 12 ou 13 de maio e o período de inscrição vai de 12 de março a 13 de abril.

Segundo o edital publicado pela PMI, as oportunidades são para candidatos de níveis variados de escolaridade: fundamental incompleto, fundamental completo e superior como engenheiro,  administrador, arquiteto, assistentes social, advogado (procurador), nutricionista e psicólogo. Também serão selecionados profissionais como pedreiros, soldadores, motoristas, agentes de trânsito e fiscais de obras e posturas , entre outros.


MAIS DETALHES

O edital com todos os pormenores sobre o Concurso Público, inclusive os níveis de escolaridade e número de vagas por profissão, poderá ser consultado no site www.imam.org.br. Ele também estará disponível para consulta no quadro de avisos do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no terceiro andar da Prefeitura de Ipatinga, a partir desta quinta-feira (11).