Cachorro provoca colisão de carro com muro de casa em Urucânia

0
1826

A PM de Urucânia, em 11/01, por volta da 1 da madrugada, foi acionada a comparecer na rua Padre Antônio, onde havia ocorrido um acidente de transito que causou na danificação de uma residência. Foi constatado que um veiculo Fiat Punto havia colidido com o portão de uma casa, causando danos no portão, na estrutura do telhado, no muro e em uma motocicleta que estava localizada na varanda de onde o telhado caiu.

Em contato com o condutor do veiculo, Gabriel de Paula Martins, 19, informou que, estava seguindo sentido a sua residência, quando um cachorro atravessou repentinamente na sua frente, e ao desviar do animal, acabou perdendo o controle do veiculo e colidindo com a residência.


Foi feito o contato com a moradora da residência atingida, e na presença dos policiais e das testemunhas arroladas, foi realizado um acordo verbal entre o motorista Gabriel e Aniceto Tomás Martins, e neste acordo, Gabriel assumiu todos os prejuízos, e ficou de arcar com as despesas para reparar os danos causados. Gabriel também ficou de arcar com as despesas para consertar a motocicleta que estava na varanda da residência, motocicleta de propriedade de Lucas Telles Martins Junior, os danos na motocicleta foram arranhões no tanque de combustível, retrovisores quebrados, e carenagem quebrada..