Roubo à lotação da São Jorge no Novo Horizonte

0
1793

Foto apenas ilustrativa

Em 30/12, por volta das 23hs:30min, a PM de Ponte Nova foi acionada praça de Palmeiras no ponto de ônibus da empresa, São Jorge Auto Bus, com as testemunhas que são funcionários da empresa, sendo respectivamente cobradora e motorista, contou que estavam no ônibus de placa GVE 6149, que tem o itinerário bairro São Geraldo ao bairro Novo Horizonte, momento em que a testemunha visualizou dois indivíduos que estavam no ponto de ônibus, próximo a uma capela velório, sinalizando para embarcarem no veiculo. Segundo a testemunha os indivíduos trajavam blusa de moletom com capuz na cabeça, que impossibilitava ver seus rostos e assim que um deles adentrou no veiculo, com arma de fogo em punho anunciou assalto, e exigiu da mesma o dinheiro do caixa do ônibus que totalizava aproximadamente a quantia de duzentos e sessenta reais em moeda corrente e também uma bolsa particular da vitima que continha seus documentos pessoais, crachá da empresa e a quantia de cem reais de sua propriedade, e roubou também seu celular que estava em seu bolso da camisa.


Segundo a vitima e testemunha observaram que os indivíduos aparentemente possuíam altura aproximada distintamente um de um metro e sessenta e outro de um metro e cinquenta e eram de cor negra, sendo que um dos indivíduos estava armado com uma arma de fogo de cano comprido semelhante a uma garrucha e o outro com uma pistola.

Aapós os fatos os indivíduos saíram correndo sentido a um beco que direcionava para a rua coronel Emilio Martins e evadiram por este local. Com base nas informações dos indivíduos diversas equipes efetuaram patrulhamento no local e até o momento os mesmos não foram localizados.

A vitima não soube informar os dados do imei do seu celular e foi orientada para que tão logo obtivesse o mesmo procurasse a PMMGpara fornecimento para possível localização através do programa “celular seguro”.