Motorista perde o controle do veículo a derruba semáforo em Ponte Nova

0
5208

Em 31/12, por volta das 3 horas da madrugada, a PM de Ponte Nova foi acionada, a comparecer onde havia ocorrido um acidente de transito, sendo que um semáforo existente na Avenida Arthur Bernardes havia sido arrancado da sua estrutura e foi arremessado na Avenida Custodio Silva . No local os PMs foram informados que o veiculo marca/modelo Jeta, marca VW, placa NYG 6513, seguia direção do centro de Ponte Nova ao Bairro Palmeiras, e que o condutor CHLJ, 21 anos, estava em companhia de outros passageiros, e em dado momento segundo suas informações o passageiro que estava no banco da frente que seria a pessoa RSAL, 19 anos, fez um gesto na direção do volante ocasionado a perda do controle direcional havendo o acidente.

Em conversa com o passageiro RSAL o mesmo declarou serem falsas as informações do condutor C, e estas suas informações foram acordadas com o outro passageiro JPSP, que relatou que R não teria cometido tal ato.


Foram verificados os documentos de porte obrigatório do condutor e estes estavam em dia com o CTB.

O veículo Jeta após o acidente ficou estacionado na contra mão de direção do outro lado da via e teve danos generalizados em sua estrutura.

Com o impasse criado pelo condutor C e os passageiros do veiculo os mesmo foram convidados pela PM para acompanharem a ocorrência, sendo que foi efetuado a prisão do condutor CHLJ e apreendido sua CNH.

O condutor e passageiros não apresentaram ferimentos graves.

Informações retiradas do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.