Adolescente é morto a tiros em Urucânia

0
3297

Em 2912, por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Urucânia, foi acionada pela Policlínica Municipal, onde segundo informações Luiz Paulo Andrade de Souza, 16 anos, teria sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua Antonio Dionísio, Bairro Novo Milênio.

No local foi constatado que Luiz Paulo já havia sido socorrido aparentemente com vida ao Hospital Arnaldo Gavazza.


Foi acionada a perícia técnica, e compareceu no local o perito Leonardo Pelinsari, tendo ele realizado os trabalhos de praxe, recolhendo 02 pedaços aparentando serem estilhaços de projétil de arma de fogo.

Em contato com testemunhas relataram que Luiz Paulo, conhecido como “Papaulo”, estava sentado na varanda do bar acompanhado de seu primo, quando um homem trajando calça jeans, blusa preta e encapuzado, desceu a escada que dá acesso ao bar e efetuou dois disparos na direção de “Papaulo”, sendo que um disparo atingiu a cabeça.

A PM foi informada que o autor dos disparos portava uma arma de fogo aparentado ser revólver, e após cometer o crime subiu as escadas rapidamente e saiu correndo tomando rumo ignorado.

Segundo informações, Luiz Paulo deu entrada no hospital Arnaldo Gavazza já em óbito, sendo constatado uma perfuração de disparo de arma de fogo na região frontal do crânio.