Polícia do Meio Ambiente em patrulhamento encontra homem desaparecido de BH

0
1766

Em 15/12,  Policias da PMA de Ponte Nova, Durante a Operação de flora na Zona Rural do município de Acaiaca-MG, em patrulhamento pela rodovia MG 262, na altura do km 25, depararam  com o cidadão Leandro Jose Rodrigues 40 anos, que transitava no sentido Ouro Preto/ Ponte Nova da rodovia pelo o acostamento que se encontrava com uma sacola e uma mochila , as quais poderiam estar escondendo algum material ilícito.

Com isso efetuaram a abordagem ao cidadão o qual foi submetido a busca pessoal e em seus pertences, porem nada ilícito foi encontrado. Foi solicitado a documentação pessoal tendo ele apresentado carteira de identidade. Leandro José ser indagado sobre sua presença no local disse o seguinte: que sofreu problemas familiares e resolveu sair sem rumo, devido a forte pressão psicológica familiar e que tem três filhos.


Os Policiais realizaram consulta na SOU e P/2 da 21 ª Cia Ind de Ponte Nova, onde foi constatado se tratar de pessoa desaparecida desde de 11/12/2017, e que se encontra ileso, dispensando assim o atendimento medico.

Foi verificado que foi confeccionado uma REDES na delegacia especializada de localização de pessoa desaparecida/ DRPD em Belo Horizonte.

Diante disso por telefone de seus familiares foram comunicados e Leandro foi conduzimos a delegacia de policia de Ponte Nova, onde aguardou a chegada dos familiares.