LPA: hambúrguer solidário leva gastronomia e diversão para crianças carentes

0
446

O Laticínios Porto Alegre e o Chef Caio Corcini convidaram os alunos da Fundação Menino Jesus/FMJ de Ponte Nova/MG para viver uma experiência repleta de amor, carinho e produtos Porto Alegre.

O desafio foi aceito pela direção da FMJ. Cerca de 80 crianças e adolescentes participaram do I Hamburguer Solidário. Um projeto gastronômico que contou com atividades lúdicas, distribuição de Alegrinho, degustação de hambúrguer artesanal e brownie feitos com produtos Porto Alegre e ilustre presença do Papai Noel.


Escolhida entre os colaboradores para participar da ação, a auxiliar de departamento de pessoal, Viviane Ângela disse que sentiu que a energia das crianças contagiando-a. “Senti muita esperança, carinho e afetividade. Quando cheguei, uma das crianças me reconheceu e logo correu para me abraçar. Tive vontade de ficar lá! Pretendo voltar para poder interagir e conhecer mais a realidade de todas. Foi um momento único! Obrigado ao Laticínios Porto Alegre por me oportunizar este momento”, declarou!

Além de Viviane estiveram presentes os colaboradores Guilherme Martins (indústria), Jaqueline Santana (gerente de RH) e Leonardo Moreira (relações públicas).

O Laticínios Porto Alegre mantem constante parceira com a Fundação Menino Jesus. Recentemente a empresa patrocinou a reforma do refeitório da instituição.

A Porto Alegre agradece ao Chef Caio Corcini  e Thiago Henrique pela parceira. Neste Natal e todos os dias do ano, seja Solidário! Afinal produtos Porto Alegre são para todos!