Retrato de um Governo falido e sem direção

0
2542

Quando o Prefeito de Rio Casca, Adriano de Almeida Alvarenga (PDT) deixou seu recado nas redes sociais, sobre o descaso do Governador Pimentel para com a cidade de Rio Casca, que veio visitar e não falou de recursos, pelo contrário disse ao Prefeito para, “Arrumar dinheiro para dois”, os “Petistas” se rasgaram todos, deram piruetas, fizeram de tudo para desmoralizar o Prefeito.

Com certeza o Prefeito tinha razão, vão completar 10 dias, da queda da ponte da MG329, que liga Ponte Nova/Rio Casca, e o DER empresa do Governo Estadual não tomou nenhuma providência a respeito. Vergonha, pois é uma rodovia onde passa diariamente, carros, ônibus e caminhões para trabalhar ou movimentar a economia da nossa região, descaso total e uma grande falta de respeito com todos os cidadãos trabalhadores e doentes das cidades circunvizinhas que depende desta BR para fazer seu tratamento de saúde e ganhar seu sustento.


Já era para haver movimentação de maquinas no local, para mais rápido possível arrumar uma solução.

Houve uma manifestação isolada do Deputado Federal Padre João, PT, que não sabemos como anda, de que o exército poderia resolver o problema, e poderia mesmo, já tem aparato para isso. Mas e aí??

Se fosse um Governo do estadual comprometido com os problemas, certamente no outro dia já teríamos maquinas no local.

Até quando vamos esperar!!!!