Homicídio em Teixeiras na noite de quinta-feira

0
1313

Por volta das 20h30, a Polícia Militar de Teixeiras recebeu informações via 190 informando que  havia duas pessoas caídas ao solo, com bastante sangue, na Rua José Samartini.

No local, Sávio José Medina, de 29 anos, foi encontrado já sem vida. A outra vítima, de 39 anos, ainda apresentava sinais vitais e teve que ser socorrida na própria viatura policial.


Durante a condução da vítima para o Hospital Santo Antônio, os policiais a indagaram sobre os fatos. A vítima não soube passar maiores informações sobre o ocorrido, dizendo apenas que eram dois os autores e que eles estavam a pé. Após os primeiros atendimentos no hospital local, a vítima foi levada para o Hospital São João Batista, em Viçosa, para realização de exames detalhados. Ela foi alvejada por dois tiros nas costas e um de raspão na cabeça.

A Perícia Técnica compareceu no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidas 14 cápsulas calibre 9mm e um projétil. Foi constatado que Sávio José foi alvejado por diversos disparos. O corpo foi liberado e removido pela funerária local.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.