Presidente Temer com ajuda de Aécio Neves libera 500 mil reais para Rio Casca

0
2368

O encontro do Prefeito Adriano de Almeida Alvarenga (PDT), de Rio Casca, com o Presidente da Republica Michel Temer, teve resultado prático. Foram liberados 500 mil reias para a emergência, custeio de funcionametos de maquinas compra de medicamentos, roupas, colchões, cestas básicas e outros.

Segundo o Prefeito Adriano, a ajuda do Senador Mineiro Aécio Neves, foi imprescindível, já que o Senador foi quem organizou o encontro do prefeito com o Presidente Temer.


Governo Reconhece Estado de emergência das cidades atingidas pelas chuvas

PORTARIA Nº 251, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2017

Reconhece situação de emergência por procedimento sumário nos municípios do Estado de Minas Gerais/MG.

O SECRETÁRIO NACIONAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria Ministerial nº 1.763-A, de 07 de novembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União, Seção 2, de 23 de dezembro de 2008, resolve:

Art. 1º Reconhecer, sumariamente, a situação de emergência nos municípios de Abre Campo, Caeté, Lajinha, Nova Serrana, Pedro Leopoldo, Piedade de Ponte Nova, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Santa Cruz do Escaldado, Santo Antônio do Grama, São José do Mantimento, São Pedro dos Ferros e Urucânia no Estado de Minas Gerais/MG, em função de desastre de Tempestade Local/Convectiva – Chuvas Intensas – COBRADE 1.3.2.1.4, DECRETO Nº 510, DATA 06/12/17.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação