Pontenovense pede ajuda para produção do livro sobre tragédia de Mariana

0
813

Com alegria convido vocês a colaborarem com um projeto que faço parte e pelo qual estamos lançando um livro que foi escrito por mim e está sendo produzido junto com outros artistas e educadores! É um livro para crianças, inspirado no rompimento da barragem de rejeitos que atingiu o Rio Doce em 2015. O objetivo é inspirar nas crianças o amor pelas águas e a defesa da Vida. Esse livro também é um dos frutos da minha pesquisa de Mestrado nos últimos dois anos.

O objetivo da Campanha é publicar o livro sem fins lucrativos e distribui – lós nas comunidades atingidas pela tragédia.


Rio Watu é o nome do Rio Doce na língua dos índios Krenak, um povo que ainda hoje vive às suas margens .

A campanha de financiamento coletivo para lançar o livro vai até dia 16 de dezembro. Para colaborar com valores a partir de 15,00 é só entrar no site e vocês ainda recebem várias recompensas. É muito rápido! Esperamos contar com vocês! Também podem colaborar ajudando a compartilhar a campanha com seus contatos! ! Agradeço de coração! Roberta

Roberta Brangioni é antropóloga e educadora, nascida em Ponte Nova, Mestranda pela UFV em Extensão Rural, desenvolve um trabalho há 2 anos com jovens do Assentamento Primeiro de Junho, localizado em Tumiritinga/MG, uma das cidades atingidas pelo desastre.

Conheça seu trabalho e veja como ajudar: https://benfeitoria.com/riowatu