Em Matipó casal é executado dentro de residência

0
2030

O casal Valéria Alves Vieira, 32 anos, e José Machado de Miranda, 27 anos, foram encontrados executados a tiros dentro de casa no bairro Palhada, em Matipó (MG), no início da noite dessa terça-feira (21).

Familiares encontraram o casal depois de perceber que eles não apareceram o dia todo. A Polícia Militar foi acionada. O corpo de José foi encontrado deitado na cama com quatro marcas de tiros e a vítima Valéria caída no chão, próximo ao guarda-roupas, com três ferimentos a bala.


O imóvel não apresentava sinais de arrombamento, o que leva a crer que o autor entrou na casa pelo vão da escada, pela laje.

O casal foi vítima de tentativa de homicídio, em junho, na zona rural de Matipó. O carro em que estavam foi atingido por vários disparos, mas na época não apresentaram suspeitos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Vizinhos relataram que ouviram disparos durante a madrugada, mas não identificaram onde haviam sido feitos. O casal estava morto há mais de 12 horas, indicando que o crime teria ocorrido bem antes dos corpos serem encontrados.

A Polícia Militar fez levantamentos sobre possíveis suspeitos e motivação para o crime, no entanto, não chegou ainda à autoria do duplo homicídio.

Com informações do Portal Caparaó