Falsos Oficias de Justiça assaltam fazenda no Grama, um foi preso

0
1266

Em 16/11, por volta das 9 horas da manhã, a PM de Santo Antônio do Grama foi acionada, à residência rural, pertencente a Paulo Afonso Ferreira, 65 anos, relatando que três indivíduos, sendo um de estatura mediana, pele clara, magro juntamente com mais dois indivíduos também de estatura mediana, morenos, sendo um deles mais gordo chegaram à sua propriedade em um veículo Fiat/Uno de cor prata, modelo quadrado, abordaram ao Paulo e o funcionário e se identificaram como oficiais de justiça. Paulo atendendo ao pedido dos indivíduos foi em direção ao interior de sua residência rural para buscar os documentos de identificação.

Já no interior da residência, Paulo foi surpreendido pelos indivíduos que anunciaram o assalto. Os bandidos de posse de armas de fogo, aparentemente pistolas, ameaçaram Paulo e os questionava se no local havia dinheiro ou alguma coisa de valor.


Segundo Paulo, os autores amarraram ele e o funcionário utilizando-se para isso abraçadeiras plásticas, e após vasculharem o interior da residência, evadiram do local subtraindo o veículo Fiat/ Strada, placa HMJ-5755, licenciada em contagem, de cor verde; dois aparelhos celulares, marca Samsung e uma bolsa contendo peças de roupas masculina.

Em conversa com Pauloe o funcionário, informaram que os autores estavam de caras limpas, não estando usando nada para encobrir os seus rostos.

Durante diligências, a PM recebeu informações que uma caminhonete Fiat/ Strada com as mesma característica teria sido vista, minutos após o ocorrido, trafegando pela estrada de acesso a BR 262.

Foi feito contato com as frações vizinhas e unidades da polícia militar para realização do cerco e bloqueio na tentativa de interceptação dos autores.

Durante as diligências de cerco/bloqueio e interceptação chegou a informação que o veículo Fiat/Strada foi localizado na cidade de Muriaé, bem como um dos autores, Sérgio Mendes Alves, havia sido capturado, além disso, juntamente com o veículo Fiat/Strada foi localizado o veículo Fiat/Uno utilizado pelos autores na ação, veículo reconhecido por Paulo por meio de fotos enviadas pela equipe da Polícia Militar de Muriaé.

As fotos dos autores também foram mostradas para o Paulo que identificaram os três indivíduos, sendo eles: Alexandre Vieira Pereira, Jordeone Jose da Silva e Sergio Mendes Alves, como sendo os autores da ação delituosa.

Os autores Alexandre Vieira e Jordeone Jose não foram localizados até o momento, porem as diligencia continuarão afim de localiza-los, na região.