Rapaz de 26 anos é morto a tiros em Ponte Nova

0
6034

Em 17/11, por volta das 7 horas  da manhã, a PM de Ponte Nova  recebeu ligação telefônica informando que havia uma  pessoa o sem vida com diversos ferimentos decorrentes de disparo de arma de fogo. A sala de operações recebeu novas ligações de moradores da travessa Elvira Guimarães, Bairro Triangulo, os quais informaram que o homicídio ocorreu durante uma festa, aproximadamente as 00:00hs, além disso, informaram que, aparentemente, a vítima foi arremessada do barranco da casa acima do local onde se encontrava o corpo.

Diante dos relatos, a guarnição policial foi ao local e constatou que se tratava de Fernando Soares Fernandes, 26 anos, já sem vida, com algumas perfurações aparentando ser de arma de fogo, além de ter algumas manchas de sangue pelo local e na residência ao lado.


A pericia técnica foi solicitada e compareceu ao local, que realizaram os trabalhos periciais.

de acordo com o verificado pelos peritos, Fernando foi baleado no momento que estava no interior da residência vizinha, sendo que pulou a janela de um dos quartos que dá acesso ao terreiro e foi em direção ao barranco e pulou a cerca para a residência vizinha que fica no nível abaixo, local onde morreu.

A equipe policial foi informada que na noite do dia 16/11 estava ocorrendo uma festa na residência onde o autor foi baleado e no seu decorrer houve uma briga, e aproximadamente as 00:00hs ouviram diversos disparos de arma de fogo no local da festa.

A PM segue no rastreamento, para localizar o autor ou autores do homicídio.