Tentativa de homicídio por dívida de drogas em Rio Casca

0
1094
SONY DSC

A PM de Rio Casca recebeu uma ligação via 190 oriunda do hospital Nossa Senhora da Conceição, dando conta de que um indivíduo havia dado entrada naquela unidade de pronto socorro apresentando perfurações causadas por instrumento cortante (faca).

No hospital, Fabrício Teófilo Antônio recebia os primeiros atendimentos médicos, e que em contato, ele formou que estava em frente à casa de um parente, quando de repente fora surpreendido por Izaque Silva e Souza, 22 anos, acompanhado de mais dois indivíduos tendo os mesmos o agarrado momento em que Izaque , desferiu-lhe três golpes usando uma faca, momento em que populares, moradores da rua gritaram com os agressores e eles saíram correndo e evadiram-se do local.


Ainda no hospital Fabrício relatou  que Izaque não ceifou a vida dele em virtude da intervenção dos moradores e vizinhos, porém não soube informar quem seria os outros dois indivíduos que encontravam-se em companhia de Izaque, e nem quais foram as pessoas que interveio a seu favor.

Ainda no hospital em contato com o pai de Fabrício, ele disse que as agressões sofridas contra seu filho, provavelmente aconteceram porque o mesmo devia o valor de R$50,00 (cinquenta reais) para Izaque, e que a dívida é referente a certa quantidade de drogas que Fabrício havia comprado de Izaque. Diante ao exposto as equipes policias efetuaram rastreamento a fim de localizar e prender os autores, porém sem êxito.