Sucesso o 1º Dia da Cidadania de Urucânia

0
375

Com vários serviços gratuitos oferecidos a população, o 1º Dia da Cidadania de Urucânia foi um sucesso. Durante toda manhã deste sábado (11/11), dezenas de pessoas estiveram na Praça Leopoldino Januário Pereira (Praça da Matriz) participando das diversas atividades.

A Prefeitura Municipal, o Rotary Club Ponte Nova, a Faculdade Dinâmica e a Defensoria Pública de Minas Gerais agradecem as entidades, empresas e demais parceiros do evento.


No stand da Polícia Civil de Ponte Nova, sob o comando do detetive Niltinho de Paula, foi realizado 120 entre solicitações e renovação de carteiras de identidade. As carteiras serão entregues aos solicitantes no UAI, em Ponte Nova.

Presente várias entidades, como o Hemominas, Hospital Arnaldo Gavazza, Salão Escola de Beleza, que prestaram serviços no evento.

Envolvidas no evento também todas as secretarias do município de Urucânia e Polícia Militar, que deu apoio.

A Leites Porto Alegre, fez a festa da garotada distribuindo o ALEGRINHO, bebida láctea produzido pela empresa.

O prefeito Fred e sua vice Dona Luzia, acompanharam de perto toda a movimentação do evento, que apesar da chuva recebeu um publico excelente. Os dois receberam a visita Presidente da Câmara de Ponte Nova, Léo Moreira, e do Presidente da OAB-Jequeri, Dr. Roberto Carlos,  entre outras autoridades.

Encerrando a festa, o Grupo de Capoeira União, sob o comando do Mestre Mendes, realizaram uma apresentação, com integrantes alunos do CRAS de Urucânia.