Mulher de Ponte Nova sofre tentativa de homicídio do marido em Guaraciaba

0
14675

A PM de Guaraciaba, em 10/11, por volta das 23 horas, recebeu uma  ligação telefônica relatando que uma mulher havia sido atingida por disparos de arma de fogo teria dado entrada no hospital Santana de Guaraciaba, sendo que Débora Gloria Goularte, 32 anos, apresentava três perfurações, duas na face do lado direito e uma na região do tórax próximo ao ombro do lado direito.

Débora se encontrava consciente, entretanto em estado grave, sendo encaminhada ao hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova.


Foi relatado por testemunhas que o autor, Washington Luiz Sagio, 39 anos teria deixado Débora no hospital e evadido sentido a cidade de Ponte Nova, no veículo placa PWD 8500, marca VW, modelo Amarok, cor prata. No local a PM em conversa com a mãe de Débora, relatou que o Washington seria o esposo de Débora, e que a motivação seria pelo fato da mesma querer romper o relacionamento com Washington Luiz Sagio, e ele não aceitar.

A mãe acrescentou que as brigas entre o casal são constantes, e que no momento do fato, presenciou Washington Luiz Sagio efetuar disparos de arma de fogo contra Débora, que após o primeiro disparo, Débora teria caído ao solo, momento que Washington veio a efetuar mais dois disparos conta Débora.

Ainda segundo a mãe, ela tentou evitar que Washington efetuasse mais disparos contra Débora, e que Washington teria aproximado a arma no peito dela e ameaçado a efetuar disparos contra ela, e que Washington teria colocado Débora no veículo, não falando para onde levaria Débora . A PM realizou rastreamento para localizar Washington, sendo acionadas as frações das cidades vizinhas.

Também foi realizada diligência na residência Washington do autor,na cidade de Ponte Nova,não sendo o autor e nenhum objeto ilícito localizado.

Segundo relatos das testemunhas a arma de fogo utilizada por Washington seria aparentemente uma pistola. Em diligências no local do fato, foi localizado na cozinha, dentro de um cesto um carregador de arma de fogo municiado com sete cartuchos intactos calibre. 9mm, um invólucro contendo dez munições intactas calibre .9mm e um invólucro contento cinqüenta cartuchos intactos do mesmo calibre. Ainda na residência, na sala, foi localizada uma arma de fogo, garrucha,dois canos, sistema ante carga.sendo todos esses materiais apreendidos.

No hospital Débora,foi encaminhada para o centro cirúrgico,onde seria feito os procedimento de retirada dos projetéis.

Foi acionada a perícia técnica, comparecendo ao local do fato a perita Denise que realizou os trabalhos de praxe, sendo recolhido por ela dois estojos de munição calibre .9mm.

Foi realizado intenso rastreamento, porém no momento, Washington não foi localizado, sendo os materiais aprendidos entregues na DEPOL.

Até o fechamento da reportagem 18 horas de 11/11, Débora continuava no CTI em estado grave.

Informações retiradas do BO da Polícia Militar de Guaraciaba.

Informou Unidade Notícias, o seu jornal online

 Washington, acusado da tentativa de homicídio