Corpo de adolescente que nadava é encontrado sob as águas do Rio Pomba

0
1077

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), o corpo do jovem Ryan Andrade, 15 anos, que havia sumido nas águas do Rio Pomba na quarta-feira (1/11).

Ryan estava nadando com amigos no Rio Pomba nas proximidades do antigo Areão do Zezinho no bairro Taquara Preta, quando mergulhou e não foi mais visto. De acordo com informações preliminares o jovem seria natural do Rio de Janeiro e estaria morando em Cataguases com os avós.


Segundo informações da Defesa Civil de Cataguases, o Corpo foi encontrado por um pescador esta manhã próximo ao local onde o rapaz havia desaparecido. Ao perceber o corpo do jovem a pessoa ligou para a Defesa Civil que deslocou uma equipe composta pelos servidores: Sidmar, Demir e Jurzam. Eles chegaram ao local e constataram a veracidade da informação, acionando em seguida os familiares para reconhecimento. Até o fechamento desta matéria a Defesa Civil e os familiares ainda se encontravam no local.

Segundo contou Alexandre, o Tico da Defesa Civil, os trabalhos realizados ontem com o movimento giratório do barco da Defesa Civil serviram para ajudar a “descolar” o corpo do fundo e leva-lo para a lateral.

Informações de midiamineira.com