Sepultado uma das três vítimas da queda de andaime em Ponte Nova

0
6543

Em 31/10, por volta das 15 horas uma equipe da PM de Ponte Nova esteve no Hospital Gavazza, onde deu entrada 03  vítimas decorrente de queda de um andaime de construção de um prédio localizado na rua Armando Farjado nº 41, bairro Nova Almeida. No hospital a vítima João Bosco Pereira Junior, 34 anos apesar das gravidades dos ferimentos, conseguiu relatar que o andaime que é feito todo de ripas de madeiras, veio a romper-se e caírem. João Bosco relatou também que durante o trabalho encontrava-se usando o capacete e cinto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Ponte Nova compareceu ao local do ocorrido, informando que socorreu Fabio Massaude Teixeira, 34 anos, que apresentava suspeita de ter quebrado o pescoço tendo entrado em óbito quando da chegada ao Hospital Gavazza.


Foi socorrida também pelos Bombeiros Militares, Douglas Maximiano Pires, apresentando suspeita de traumatismo craniano e outras lesões, o mesmo foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Gavazza.

João Bosco Pereira Junior, foi socorrida pela ambulância do SAMMDU, apresentando lesões pelo corpo e encaminhado para a ortopedia do Hospital Gavazza, permanecendo internado para demais exames clínicos. No local do ocorrido encontrava-se estacionado em frente à obra o caminhão de concretagem da empresa MBC, que estava no local para bombear concreto para o última laje da obra.

O andaime que ás vítimas encontrava-se trabalhando, se encontrava a uma altura aproximada de 16 a 20 metros, localizado entre o 5º e 6º pavimento. Ainda conforme informações colhidas Douglas teria caído em cima do caminhão da empresa, Fabio e João Bosco teriam caído ao solo nas proximidades do referido caminhão.

Segundo informações de familiares, Douglas está com morte cerebral. João Bosco teve a clavícula quebrada.

Fábio exercia a função de Pastor da Igreja Luz Do Evangelho, Bairro São Pedro, foi sepultado a 10 horas da manhã de hoje, no cemitério Mirante da Paz em Ponte Nova.