Leites Porto Alegre supera os 3 milhões de reais em vendas e é sucesso na Superminas 2017 em BH

0
705


Entre os dias 17 a 19 de outubro, a Laticínios Porto Alegre participou da Superminas 2017. Com números expressivos que mostram a quebra de todos os recordes anteriores.
Num estande montado numa área de 97 metros quadrados, a empresa apresentou aos supermercadistas seus produtos líderes de vendas em todo Brasil.

Neste ano, a novidade apresentada foi a mussarela fatiada na versão de 500 gramas. Além disso, os presentes puderam degustar toda a linha de produtos e realizar negócios com condições diferenciadas.


Outra novidade deste ano foi o patrocínio ao evento Feminino, realizado na manhã do dia 18, no Fiesta Brava. O evento teve palestra de Sofia Bauer que falou sobre “Uma vida mais positiva – Como viver mais feliz e com mais saúde” e participação especial do apresentador Márcio Garcia e de Andréa Santa Rosa, nutricionista especializada em nutrição funcional.

Segundo o diretor de márqueting, Marco Arends, a Superminas é uma grande vitrine para aproveitar todas as possibilidades de negócios e estar próximo de seus clientes.
Para Bruno Garcia, gerente comercial, o resultado foi positivo. “Conseguimos superar a meta de R$ 3 milhões em vendas. Além disso, já antecipamos para o mercado os investimentos que a empresa vai fazer para os próximos anos, visando à melhoria do atendimento e eficiência na entrega.

Nas próximas semanas será inaugurado na Grande BH, o novo Centro de Distribuição, construído numa área de 7 mil metros quadrados.

A Porto Alegre agradece a todos colaboradores pelo envolvimento para sucesso de mais esta Superminas.

Foto: Diretor-presidente João Lúcio Carneiro e o diretor comercial, Rogério Oliveira recepcionaram os diretores do Bahamas, Jovino Campos e Paulo Cruz acompanhados do ator Pedro Bismark, Nerson da Capitinga.