Márcio Lacerda presidente do PSB é recebido na festa da goiabada em Ponte Nova

0
476

O Atual presidente do PSB mineiro e ex-prefeito de Belo Horizonte, foi recebido com festa na cidade de Ponte Nova, na manhã/tarde de 30/10.

Na manhã Marcio Lacerda recepcionado pelo Prefeito Wagner Mol, a vice-prefeita Valéria Alvarenga, pelo Secretário de Governo, Fernando Andrade, vários secretários da administração municipal, diretor do DMAES, Anderson Sodré, por 11 vereadores, amigos e correligionários do PSB.


Marcio chegou ao jardim de Palmeiras, onde acontecia a Festa da Goiabada, e degustou a guloseima em vários estandes. Dialogou com os produtores das goiabadas. Como todos os visitantes da festa, fez rasgados elogios aos produtos produzidos no município.

Em seguida Marcio Lacerda e os convidados estiveram no Hospital Arnaldo Gavazza, acompanhado do Presidente do Conselho de Administração da entidade, Zezé Bueno, onde visitou dependências importantes, como a nova recepção, Bloco Cirúrgico, Pronto Socorro. Marcio elogiou o trabalho exercito pelo hospital, com atendimento regional.

Ainda na agenda, a comitiva esteve no restaurante do Baiano, próximo ao ginásio do Palmeirense, onde foi recepcionado também por vários prefeitos da região pertencente à AMAPI. Todos foram levar as boas vindas ao visitante.

Antes do seu pronunciamento, Marcio Lacerda, falou com a imprensa local, Geraldo Janus, do Grupo Líder de Comunicação, Danilo, da Rádio Ponte Nova, e Luiz Donizete, Unidade Notícias, e Lucinho, que registrou imagens para a TV Educar.

Lacerda falou sobre sua possível candidatura ao Governo de Minas, e disse que vai usar sua experiência de Prefeito de BH, por dois mandatos, e sua passagem pelo mistério do Governo Federal, e como secretário de estado.

Lacerda prega a união dos municípios, adepto ao associativismo, ele garante que é uma maneira dos municípios se fortalecem, e descentralizar as decisões.

Sobre apoios a sua candidatura, Lacerda disse que a política vive momentos conturbados, mas que a população deve acreditar que existem homens que querem de verdade fazer o bem pela população.

Perguntado sobre o apoio do PSDB, que hoje vive momentos difíceis, ele garante que será bem vindo, para ele o apoio do PSDB foi importantíssimo para sua eleição, e administração de BH nos dois mandatos.

Após falar com imprensa, Lacerda fez seu pronunciamento aos convidados, e evitou falar como candidato ao Governo de Minas, mas expos sua ideias sobre como governar o estado.

Frase marcante de Lacerda durante sua fala, “Não roubei e nem deixei roubar”

Após almoçar com os convidados, Lacerda retornou a capital Belo Horizonte.