Tentativa de homicídio próximo a Câmara Municipal em Ponte Nova

0
3090

Em 23/10, por volta das 12 horas, policias da 21ª Cia PM Ind. de Ponte Nova, receberam ligações relatando disparo de arma de fogo nas proximidades da Escola municipal José Maria da Fonseca, em frente à Câmara Municipal de Ponte Nova, contra um menor. Segundo informações autores transitaram pelo local com uma motocicleta aparentando cor prata e evadindo-se sentido o Bairro Vila Alvarenga.

O menor relatou que foi a escola buscar o seu irmão, quando ao descer a escadaria próxima a Câmara Municipal viu os autores numa motocicleta 150 e aparentando ser cor prata, que um dos autores desceu da motocicleta e veio correndo em sua direção com a arma na mão.


Segundo o menor, logo em seguida um dos autores levantou o capacete até a altura da testa. O menor e testemunhas arroladas escutaram 02 (dois) disparos provenientes de arma de fogo.

O menor relatou que saiu correndo e entrou na Câmara Municipal para esquivar-se dos tiros, que percebeu que o autor o seguiu até ás proximidades da escola municipal.

Durante o rastreamento, foi localizada uma placa PYA 6230 de Ponte Nova, na mata que fica no final da Rua Paraná que foi recolhida.

Consta registrado em ocorrência anterior que a moto referente à placa foi roubada e localizada dia 16/08/2017.

Durante o rastreamento, foi localizado um dos acusados, MSD, que foi encaminhado até a presença da vítima e testemunha, que ao observarem confirmaram de imediato ser o mesmo. O segundo autor não foi localizado.