Mulher que reclamou de maus tratos no CPPN é presa tentando entrar com drogas

0
5332

Em 21/10, por volta das 15 horas, pós receber denuncias que Aline C Castro Gabriel, 26 anos, tentaria entrar na Unidade Prisional de Ponte Nova, com materiais ilícitos para um detento, Aline foi conduzida até a sala de revista, e após ser revistada, foi informada que teria uma denuncia contra ela.

Conduzida ao hospital para realizar exame de raio x, foi constatado um corpo estranho em suas partes intimas, tendo A se prontificado de retirar o material, ao ser visualizado foi constatado de uma certa quantidade de substancia,que a mesma declarou ser maconha e outra substancia descrita em campo próprio.


Diante disso Aline foi conduzida até a delegacia onde foi ouvida, e teve sua prisão preventiva decretada pelo delegado de plantão. Ela foi enquadrada em três artigos 33, tráfico de drogas, 35, associação ao tráfico e 40, infrações cometida nas dependências de unidades prisionais. Aline tem seu marido preso no CPPN.

Alice recentemente participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores, sobre o Complexo Penitenciário de Ponte Nova, na ocasião ela reclamou e denunciou que estava acontecendo maus tratos por parte dos agentes penitenciário no complexo, contra visitas e detentos.

Em entrevista a jornalista Clarissa Guimarães na TV educar, Aline confirmou a denúncia feita na audiência.

Veja o vídeo: