Acidente no Trevo de Lagoa Seca envolve 3 veículos, sem vítimas graves

0
1557

Em 10/10, a PMRV de Ponte Nova foi informados pela sala de operações da 21ª cCa PM Ind,  que na MG 329 km 126, próximo ao trevo de Santa Cruz do Escalvado, Lagoa Seca, havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando no local, já havia uma guarnição dos militares do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova realizando o socorro às vítimas machucadas.

No acidente, houve o envolvimento de três veículos, sendo que dois repousaram em acostamentos e apenas um ficou para sob a pista de rolamento.


No local, havia uma sinalização de coneamento feita por funcionários da empresa  GCT, responsável por radares fixo em rodovias de jurisdição do DEER-MG que no momento, realizariam manutenção no radar que fica no local. S

Segundo o funcionário da referida empresa, este já havia sinalizado a via e realizado sinal através de gestos para que o condutor do veículo Fiat uno, placas GMP6534, parasse o veículo, sendo prontamente atendido e parando atrás desse outro veículo Fiat Uno, placas GKU6064. Nesse momento, visualizou que um terceiro  veículo Fiat Uno mille, placas HDV-5051, que vinha no mesmo sentido não conseguiu frear e veio a colidir pela traseira no veículo uno, placa GKU-6064 e este devido ao impacto colidir pela traseira no uno de placa GMP-6534.

Os condutores confirmam a versão do Funcionário. Foi realizado testes de etilômetro em todos os condutores envolvidos, sendo que o teste de RRR, aferiu 0,69 mg de álcool por litro de ar alveolar pulmonar configurando assim crime de trânsito.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foi recolhido a cnh do senhor RRR, que foi conduzido ao  hospital Arnaldo Gavazza Filho, devido a queixas de dores no peito, sendo medicado e liberado.