Homem é morto a facadas em Rio Casca

0
655
Digital Camera

Carlos José Vitório, 44 anos, morreu esfaqueado no bairro Bela Vista, em Rio Casca, na noite desta segunda, 09/10.

Segundo a Polícia Militar, receberam uma ligação dando conta que um homem havia sido esfaqueado num bar. Carlos José foi socorrido pela ambulância municipal até o hospital Nossa Senhora da Conceição, chegando ao local já sem vida.


Testemunha apontou que o autor do homicídio tratava-se da pessoa de RMG, 38 anos, que o mesmo chegou ao bar e disse para a vítima: “hoje eu vou te matar, temos que resolver aquela nossa pendência”. Ainda segundo a testemunha, Carlos José encontrava-se sentada, colocou-se de pé e disse ao autor: “deixa isso pra lá eu não sou de confusão”.

Foi neste momento que R  investiu contra Carlos José  e desferiu várias facadas. Mesmo ferido, Carlos José entrou em luta corporal com R, juntamente com a testemunha, que tentava conter a confusão, momento em que conseguiram retirar a faca da mão do autor bem como a que se encontrava na cintura.

Após a fuga do autor, Carlos José  veio a cair ao solo e a testemunha e frequentadores do bar perceberam que a vítima havia sido lesionada no abdômen e no braço.

A PM continua em rastreamento do acusado do homicídio.