Dono de bar é morto a tiros em Jequeri

0
3712

Em 07/10, por volta das 13 horas, a  PM de Jequeri, foi acionada  por telefone e foi informada  que dois indivíduos numa motocicleta teriam comparecido ao Bar dos Amigos, no Sítio Bom Fim, em Jequeri e efetuado vários disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento de nome Mário Sérgio Lana, 56, informou ainda que se tratava de dois homens de estatura média, sendo o garupeiro um pouco mais gordo, trajavam ambos calça jeans, jaqueta preta, capacete escuro e a moto era uma Honda CG, cor escura, mais para preta, possivelmente 150 cilindradas. de imediato, foi acionado o cerco e bloqueio junto a sala de operações da unidade SOU  de Ponte Nova e as demais cidades vizinhas para comporem as buscas desses autores e moto com as características nomeadas.

No local encontram Mário Sérgio caído ao solo, em decúbito dorsal, dentro das serventias do referido bar e com várias pessoas por perto, bem como familiares.


No local a perícia constatou entre sete e nove perfurações no tórax, braços e cabeça e recolheu três projéteis, cujo calibre não se consegue, de forma imediata, afirmar.

A motivação do crime será investigada.