Taxista é morto e passageira fica ferida em Viçosa

0
1846

O taxista Luis Gustavo dos Santos, 31 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava na noite deste domingo, 01, no bairro de Fátima em Viçosa. Dentro do táxi havia uma passageira, que foi atingida com um tiro de raspão no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 21h30min na Rua Sebastião Cupertino no bairro de Fátima. Minutos após a passageira embarcar no táxi um carro de cor preta ultrapassou o veículo e o passageiro desceu e efetuou diversos disparos contra o táxi.


O motorista do táxi acelerou tentando fugir, mas os bandidos fizeram novos disparos, que fizeram com que o taxista batesse o carro em um poste.

O taxista desceu do carro e tentou fugir à pé, mas foi novamente alcançado pelos bandidos, que efetuaram mais disparos e o taxista morreu caído no meio da rua.

Já a passageira de 57 anos, ficou ferida dentro do táxi, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Sebastião, onde recebeu atendimento e passa bem.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por diversos tiros de calibre 12 e 38. A PM realizou buscas no intuito de encontrar os suspeitos, mas até o fechamento da reportagem nenhum suspeito havia sido localizado. Agora, o crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Informações Primeiro a Saber Viçosa