Jovem de 24 anos é morto e outro fica baleado em viçosa

0
974

Foto: Ismael Almeida

Cinco homens armados chegaram em um carro prata e invadiram um bar na Rua da Conceição no bairro de Fátima em Viçosa. Dentro do bar encontrava-se Ismael Almeida Araújo, alvo dos bandidos. O jovem de 24 anos foi morto no local. Um outro jovem, que também estava no bar foi atingido de raspão.


De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 18h30min quando um carro com cinco passageiros parou em frente ao bar. Do carro desceram três homens armados, que entraram no bar e atiram diversas vezes contra Ismael Almeida Araújo, 24 anos.
Durante o crime um outro jovem de 23 anos, que também estava no bar foi atingido de raspão na mão esquerda. Logo em seguida os criminosos fugiram.

A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local encontraram Ismael Almeida Araújo morto. O outro jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde foi atendido e passa bem.

O corpo de Ismael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ubá após passar por perícia no local do crime.

A PM realizou buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento da reportagem. Agora, o crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Informações site Primeiro a Saber, Viçosa