Em Viçosa três homicídios neste final de semana

0
1754

Fabíola Fernanda Toledo da Silva Dias (29) foi alvejada por disparos de arma de fogo na tarde do último sábado 23/09. Segundo a polícia era por volta de 20:hs, quando a vítima ouviu alguém chamando no portão de sua casa, localizada na rua João Lino, em Novo Silvestre.

Quando Fabíola foi atender o portão, foi surpreendida pelo atirador, que, efetuou cinco tiros em sua direção.


Fabíola foi socorrida e encaminhada ao hospital onde foi contatado dois tiros no abdômen, dois na virilha e um disparo no pescoço. Fabíola não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após os disparos os autores fugiram tomando rumo ignorado.

_____________________________

Homem é alvejado no bairro União e morre após dá entrada no hospital

Alessandro Dimas de Souza silva de 42 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo em sua residência, que fica na rua Eurico Marangon, no bairro União. Populares acionaram a PM por volta de 21:42 de sexta-feira(23), narrando que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local.

Um viatura socorreu a vítima até ao hospital, durante o percurso “Gaibino” como era conhecido, disse que estava dentro de casa quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou cinco disparos em sua direção e saiu correndo após os tiros.

Alessandro foi levado para o bloco cirúrgico mais não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A polícia militar realizou patrulhamentos na tentativa de identificar o autor dos disparos porém até o momento ninguém foi preso.

Segundo a polícia a vítima tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas.  A polícia civil vai investigar o caso

_________________________________

Sogro mata ex-genro a facada no Santo Antônio

Na tarde de sábado(23), a polícia militar foi acionada a comparecer na avenida Joaquim Lopes de Faria, no bairro Santo Antônio, onde segundo informações um homem havia sido esfaqueado.

No local testemunhas disseram que o autor do crime, parou uma motocicleta e gritou com a vítima dizendo que precisava conversar com ele. A vítima esperou pelo ex-sogro na calçada e foi esfaqueado na altura da barriga, sendo socorrido em seguida

Elenilton Egidio Ferreira de 35 anos, deu entrada no hospital em estado grave, sendo encaminhado para o bloco cirúrgico onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. No dia anterior o ex-sogro havia ameaçado a vítima e seu irmão, motivado por uma desentendimento entres ambos.

Após o crime autor do homicídio fugiu do local e até o momento não foi encontrado pela polícia.

Informações do Viçosa Urgente