Homem morre após colidir sua bicicleta com uma moto no distrito de Cardosos

0
1939

Em 17/09, por volta das 17hs30min, a equipe da PM de Urucânia, compareceu à rua Geraldo Marcolino Luna, bairro Trevo da Sorte no Distrito de Cardosos, Urucânia, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local estava a moto Yamaha, modelo Fazer YS 250, placas HHI-8867, conduzida por wellerson Felipe Prereira, 24ª nos, a qual sofreu danos de média monta. Ainda no local havia uma bicicleta parcialmente danificada, conduzida por, Sebastião Coutinho Mendes, 76 anos, que também havia se envolvida no acidente.


A PM em contato telefônico com o hospital Arnaldo Gavazza , onde foi repassado que Sebastião Coutinho Mendes, estava no bloco cirúrgico e não tinha previsão de alta. E Wellerson estava sendo atendido e posteriormente seria liberado.

A PM esteve na casa de Wellerson, onde já se encontrava que contou os fatos.

Segundo Wellerson, ele conduzia sua motocicleta, quando passou por um quebra-molas e seguidamente cruzou em sua frente à bicicleta guiada pelo Sebastião, não tendo conseguido evitar o atropelamento. Wellerson disse que não havia ninguém em sua garupa, tampouco testemunha oculares acerca do ocorrido.

Sebastião Coutinho Mendes, não aguentou os ferimentos e veio a óbito.