Assistente executivo do Complexo Penitenciário de Ponte Nova é homenageado em BH

0
518

Foto: Dr. Rafael, (terno) e Saulo Edward

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) comemorou os resultados de um ano de gestão nesta segunda-feira, 11.09.17, no Auditório JK, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte. Durante a solenidade, foram homenageadas autoridades da área de segurança pública, diversas secretarias e instituições parceiras da SEAP, além de servidores do Sistema Prisional que tiveram destaque nas suas áreas de atuação. A 12ª Região Integrada de Segurança Pública – RIPS que integra os presídios das cidades de Barão de Cocais, Caratinga, Cel Fabriciano, Inhapim, Itabira, João Monlevade, Abre Campo, Manhuaçu, Manhumirim, Rio Piracicaba e Timóteo, além do CERESP de Ipatinga, a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho em Ipaba.


Ponte Nova foi representado pelo Assistente Executivo, Saulo Edward Tomé da Luz, pontenovense, concursado, lotado no Complexo Penitenciário de Ponte Nova, que recebeu das mãos do Secretário de Estado de Administração Prisional, Desembargador Francisco Kupidlowski o troféu de Destaque Profissional do ano de 2017, como forma de reconhecimento pela dedicação, compromisso e responsabilidade no desempenho de sua função frente ao Complexo Penitenciário de Ponte Nova.

“Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e toda a equipe do CPPN, em especial ao Dr. Rafael Bargas de Queiroz, Diretor Geral do CPPN, pela confiança depositada em minha pessoa. Receber uma homenagem como essa é sempre gratificante, um grande incentivo na continuidade do trabalho.”, agradece Saulo.