Pastor da Igreja Quadrangular é assassinado a tiros na porta da igreja

0
3817

Foto: Pastor Jésus

Nascido em  Piraúba- MG. Ele  foi candidato em  2 eleições,  mas não conseguir ser  eleito. Era muito querido em toda sua região.  Não tinha nenhum desentendimento com ninguém na cidade segundo informações iniciais.


Infelizmente foi baleado com 3 tiros  na tarde deste Domingo, nos Godinhos, localidade  onde ele tinha uma congregação,  foi socorrido e conduzido até ao Hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A reportagem  esteve com o Pastor Jucelino da Igreja Quadrangular de Miradouro, ele confirmou que o Pastor Jésus era muito admirado em toda cidade de Ervália e região, que a muito tempo estava trabalhando naquela região, pelo menos 10 anos, onde realizava um trabalho exemplar. Este pastor teria ganhado um dos irmãos do pastor Jucelino para Jesus.

A tragédia aconteceu  na porta da Igreja que ele liderava nos Godinhos, poucos minutos depois que ele iniciava o culto, uma pessoa teria o chamado para fora, efetuando de 3 disparos, fugindo em sequência.

O Pastor chegou a ser socorrido, mas infelizmente faleceu a caminho de Ervália, onde estava sendo atendido no  Hospital Jorge Caetano de Mattos.

O motivo do crime seria um desentendimento devido a um acidente de trânsito, quando o carro do pastor e uma motocicleta do suspeito teria se chocado. O motociclista que teria fraturado uma das pernas, e  estava cobrando do pastor o concerto da moto, como o pastor se negava a pagar, ele resolveu se vingar, tirando a vida dele. Esta versão foi contada pela própria mulher do suposto assassino, ela que também é evangélica, teria inclusive ido a igreja antes da celebração começar, para conversar com  Miranda.

O homem até ao fechamento desta edição está foragido. A PM realiza rastreamento. Comparecendo na residência dele, foi encontrada uma espingarda, que foi apreendida, mas existe a informação de que ele tenha uma garrucha, mas esta não foi encontrada.

Pelo que se fala sobre o pastor, ele era um homem muito honesto, talvez ele não fosse o culpado de tal acidente, e talvez por isso não achava justo pagar pelo conserto.  Mas nossa produção em contato com uma fonte segura naquela cidade, esta relatou que o acidente teria ocorrido a algumas semanas atrás, não tendo sido registrado no dia do acidente, que ocorreu quando o carro do Pastor teria descido um morro, e acabou entrando na contra mão de direção, atingindo o motociclista (suposto assassino). Também não houve perícia neste acidente que foi na zona rural.

Informações do site http://paulorobertodaradio.com.br/site/