Laticínios Porto Alegre presente no 1º Dia da Cidadania em Barra Longa

0
284

No estande da Porto Alegre o registro de Leilson Viana (Faculdade Dinâmica), vereador Leleca Patroleiro, Leonardo Moreira (relações públicas Porto Alegre), Elísio Barreto (prefeito Barra Longa), Sandra Vieira (primeira dama), Aloísio Moreira (presidente Rotary Club Ponte Nova) e o rotariano Chico da Banca

O Laticínios Porto Alegre esteve presente na primeira edição do Dia da Cidadania, realizado pela Rotary Club Ponte Nova, Defensoria Pública de Minas Gerais e Faculdade Dinâmica na cidade de Barra Longa. O evento aconteceu na manhã de sábado (02/09), na Praça Manoel Lino Mol, no centro da cidade.


Uma grande estrutura foi montada para atendimento a população. Além de orientações jurídicas e de educação em direitos disponibilizadas pela Defensoria Pública, cerca de 20 instituições parceiras participaram do evento e ofereceram serviços para a população, como distribuição de sementes e mudas, corte de cabelo, aferição de pressão e glicose, consulta ao SPC, serviços de saúde e beleza, entre outros.

A Porto Alegre realizou a doação de leite para as atividades da Assistência Social da Prefeitura de Barra Longa e a distribuição de Alegrinho Chocolate para as crianças presentes.

A próxima edição acontecerá no mês de outubro na cidade na Santa Cruz do Escalvado.