Universal de Ponte Nova teve mais um domingo abençoado

0
611

Mais de 500 pessoas assistiram a reunião das 8 horas, na manhã deste domingo, 03/09 onde o Pastor Regional de Ponte Nova, André Milato, falou aos fieis da sede regional, a necessidade de se orar incessantemente, para que a vitória venha da mesma forma que veio para a viúva citada no texto bíblico de Lucas, 18,01.

Como todos os domingos, o início da reunião foi dedicado à libertação das pessoas, e a oração pela família. Outro momento importante também é o da unção da água, para o tratamento espiritual, onde muitas pessoas têm alcançado milagres, como curas, libertação dos vícios, libertação dos filhos das drogas.


Tem chamado muito a atenção, a presença de muitos jovens, que vão à busca da libertação das drogas e dos vícios de bebidas e cigarro. O FJU, Grupo de Jovem Universal, tem trabalhado para levar os jovens à presença de Deus.

Aos domingos as reuniões começam as, 6 horas, 8 horas, 10 horas, 15 horas e 19 horas. A igreja está localizada na Avenida Francisco Vieira Martins, em frente a CEMIG, em Palmeiras.

Veja os dias e horários que você pode ir: