Prefeito Wagner Mol vai desapropriar o Municipal Atlético Clube, veja a nota

0
2329

A prefeitura de Ponte Nova divulgou Nota a Imprensa, dizendo da  possibilidade da desapropriação da área em que está instalado a sede social, campo de futebol do Municipal Atlético Clube, no Bairro Triangulo Velho em Ponte Nova.

Veja a nota:


“Nota sobre o Municipal Atlético Clube

A Prefeitura Municipal de Ponte Nova, com o objetivo de implantar política pública que consolide e que agrega o interesse da população idosa, de jovens, crianças e adolescentes, pretende desapropriar o Municipal Atlético Clube para implantação das referidas políticas e devolução à comunidade ponte-novense, e de maneira muito especial, à comunidade do Triângulo, aquele espaço de lazer que hoje se encontra abandonado, tornando-se local de prostituição, uso de drogas e desenvolvimento de vetores de doenças. Precisamos fazer o enfrentamento de drogas de peito aberto e sabemos que isso só é possível com socialização, práticas esportivas, educação de tempo integral e área de convivência.

Visando o interesse público, em detrimento a um pequeno grupo de pessoas, a Administração Municipal 2017-2020 não tem dúvida da opção coletiva. Não perdendo o foco no que foi dito durante a campanha, de realizar gestão com transparência e participação, escutaremos a comunidade para aprimorar este projeto.”