Ponte Nova: homem desmente acusação nas redes sociais de ter espancado a ex-esposa, veja o vídeo

0
4560

Durante este final de semana, Wagner Cesar Francelino, 32, teve seu nome envolvido nas redes sociais, sendo acusado por internautas de ter espancado sua ex-esposa, e saído em alta velocidade sentido Bairro Pacheco em Ponte Nova.

Fotos do momento em que foi abordado pela PM foram colocados nas redes, com palavras que injuriaram sua pessoa, motivo que deixou Wagner injuriado, já que ele garante que não houve espancamento e nem agressões, apenas discussões verbais, normal de desentendimento. Wagner reconhece que errou sim ao sair em alta velocidade pelas ruas, o que poderia ter causados maiores problemas.


Para esclarecer Wagner gravou um vídeo em que fala sobre o ocorrido, sendo o vídeo rodada nas redes sociais.

Veja a sinopse da ocorrência da PM sobre o caso:

Em 19/08. 02hs50min, chamados pela sala de operações da 21º Cia de Ponte Nova, mediante denuncia anônima , referente a um desentendimento entre um casal e que logo após o condutor evadiu-se  em um veículo gol de cor cinza sentido ao bairro Pacheco .

Diante das informações a PM conseguiu abordar o veiculo em movimento, já na Rua José Galdino Vieira . O condutor Wagner Cesar Francelino, 32 anos alegou ter entrado apenas em atrito verbal com a ex-esposa , devido ao término do relacionamento e que em momento algum havia lhe agredido.

A PM tentou contato com sua ex esposa via telefone , porem sem êxito . Ao verificar a documentação do veiculo constatamos que o mesmo , não se encontrava licenciado , exercício 2016 e o Wagner é inabilitado .

Autos de infrações foram  lavrados e entregues na DEPOL , juntamente com a ficha de vistoria veiculo removido.