Corpo de mulher é encontrado dentro de saco de lixo, namorado é suspeito

0
5370

O corpo de uma mulher de 38 anos foi encontrado dentro de um saco plástico, na noite dessa quarta-feira (16/08), na cidade de Divino.

Por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi chamada por testemunhas que encontraram um volume estranho em um beco embaixo da escada, que dá acesso ao segundo andar de uma residência.


No saco plástico de cor preta, normalmente usado para colocar lixo, eles confirmaram que havia um corpo humano. A vítima é Patrícia Cássia de Freitas.

Um vizinho contou à polícia que durante a madrugada ouviu alguns barulhos, como se alguém estivesse batendo em algo, porém não ouviu gritos.

A mãe de Patrícia disse que ela tinha um relacionamento com um homem, de 40 anos, há nove anos e ultimamente os desentendimentos e brigas entre o casal estavam sendo frequentes.

Ela disse que o último contato que teve com sua filha foi na manhã de terça-feira (15) e ela aparentava estar bem.

Na tarde de terça, o genro lhe procurou pedindo para que tomasse conta da filha do casal, alegando que sua esposa teria viajado para o Rio de Janeiro e ele iria levar o carro na oficina mecânica.

Foi constatado que o corpo já estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de violência. Patrícia estava com um pano na boca, dando a entender que tenha sido asfixiada.

Foi apurado pela polícia que o suspeito esteve no município de Orizânia. Familiares relataram que ele trabalha como encarregado de obras no Rio de Janeiro e teria saído sem dar detalhes para onde estava indo.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Divino faz limote de município com: São João do Manhuaçu, Luisburgo, Orizânia, Santa Margarida, Pedra Bonita, Fervedouro, Carangola, Espera Feliz, Caparaó e Alto Jequitibá.

Com informações do Portal Caparaó