Sucesso o Encontro da Igreja Maranata em Ponte Nova

0
1473

Na noite de 06/08, o Ginásio Poliesportivo do Palmeirense, recebeu um público de aproximadamente 2 mil pessoas no Encontro Evangelístico realizado pela Igreja Maranata de Ponte Nova.

Membros e convidados vieram das 19 igrejas que compõem o polo de Ponte Nova, marcando presença em grande número da sede da cidade.


A abertura dos trabalhos foi dirigida pelo Pastor Marcos Robson, da cidade de Vila Velha, ES, Coordenador Geral do Polo da Ponte Nova. Em seguida falou o Pastor Pedro Martins dirigentes da Igreja Polo de Ponte Nova.

Em seguida falou o Presidente e Fundador da Igreja Maranata, Pastor Gildetti Gueiras. Ele lembrou a relevância e o papel das igrejas de um modo geral na evangelização do Brasil e do mundo.

Gueiros, explicou que o momento conturbado vivido no país e no mundo, como corrupção, violência, está dentro do projeto e do Plano de Deus. Ele lembrou que todos estes acontecimentos, já foram anunciados no livro do Apocalipse, escrito pelo Apostolo João, falando sobre as trombetas, que anunciavam a volta de Jesus.

Para Gueiros, três das quatros trombetas já soaram, lembrando os últimos acontecimentos, sendo uma delas a queda das torres gêmeas dos Estados Unidos.

Gueiros mostrou sua grande preocupação com as crianças e jovens, para ele estes serão os mais atingidos, pela aflição provocada pelos acontecimentos que ainda sugiram antes da volta de Jesus.

Ele lembrou que o nascimento da Igreja Cristã no mundo deu-se após o Pentecostes, quando houve o derreamento do Espírito Santo.

O nome Igreja Maranata está ligada diretamente ao anúncio da volta de Jesus, “ A expressão maranata está presente na Bíblia Sagrada cristã, precisamente no livro de I Coríntios 16:22 – “Se alguém não ama ao Senhor, seja anátema. Maranata!” – em que foi utilizada pela primeira vez pelo apóstolo Paulo”

A Igreja Maranata, tem a sua Igreja Matriz na cidade de Vila Velha, ES.

 Gildetti Gueiros, fundador da Igreja Maranata