Instalada a 231ª Subseção da OAB de Jequeri

0
344

Foto; Dr. Fabrício, dando posse ao diretores, (esquerda para direita), Dr. Roberto Carlos, Dr. José Eustáquio, Dr. Fabrisio e Dr. Rubens Mendonça

Instalada no último doa 3/08, a 231ª Subseção da OAB em Jequeri, com a presença de autoridades da cidade e convidados ligados a entidade.


O Presidente da OAB/MG, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, declarou aberta e empossado o Presidente Dr. Roberto Carlos Ribeiro Ferreira, e os diretores, Dr. Rubens Mendonça Júnior, Secretário Geral, Dr. Fabrisio Ubaldo Pereira, Secretário Adjunto e o Dr. José Eustáquio Ribeiro, Tesoureiro.

Após a abertura o Presidente da nova Subseção, Dr. Roberto Carlos fez seu pronunciamento, agradecendo a presença de todos, e salientando da importância da criação na Subseção. Para ele a entidade instalada na cidade dará mais tranquilidade aos profissionais, e uma forma de prestar um melhor atendimento aos cidadãos da cidade e da comarca.

Falaram ainda a Drª Maria da Glória, Presidente da Subcessão de Ponte Nova, Dr. Francisco Rodrigues da Cunha, Conselheiro da OAB/MG, Raimundo Cândido, Conselheiro Nato da OAB/MG e o Dr. Antônio Fabrício, presidente da Ordem.

Encerrando a solenidade, Dr. Antônio Fabrício, falou sobre os esforços dos profissionais da comarca em trabalharem para a instalação da Subcessão, e garantiu apoio total, e disse que já determinou a liberação de verbas para que imediatamente seja feito melhoramentos na pequenal sala, que funciona no prédio do Fórum.

Após as falas houve o descerramento da placa inaugural. O novo Presidente da Subcessão, disse que em breve, poderão mudar de endereço, quando pretendem alugar um novo local mais amplo.

Segundo informações, na Comarca de Jequeri que abrange os municípios de Jequeri, Urucânia e Piedade de Ponte Nova, há no momento aproximadamente 37 advogados.

Participaram da mesa da solenidade, a Drª Maria Clara Silva, Juíza de Direito da Comarca, Dr. Vinicius de Oliveira, Promotor de Justiça da Comarca, ainda Drª Maria da Glória, Dr. Francisco Cunha, Dr. Bruno Burgarele e Raimundo Cândido.

Encerando foi servido um coquetel aos presentes.

 Dr. Roberto Carlos

 Dr. Fabrício

 Descerramento da placa